VEREADORES VISITAM NOVA CREDEAL

Na manhã de terça-feira, dia 21 de novembro, a Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Morgana Fátima Tecchio, e os Vereadores: Eleandro Moreschi, José Carlos Bertinardi, Dirlei Dama Cordeiro, Gilmar Facco, Selma Favero Fincatto, e Francisco Bernardo Mezzomo. Estiveram visitando a Empresa Nova Credeal, após reestruturação da instituição e sobre nova direção. Foram recepcionados pelos diretores, Edi Luiz Deitos, Maciel Dall Angnol, e Luciano Tondello, com quem tiveram uma conversa sobre o andamento da mesma, e a situação enfrentada e o cenário atual.

Logo após, foram convidados para visitar as dependências da fábrica, onde apresentaram desde a parte do nascimento do caderno, no setor de impressão (Offset), onde também é realizado a parte de aplicações e laminação. Após encaminhado para o setor de produção de capas, e toda a parte de produção de miolo (pauta), espiralação, até o produto pronto para ser embalado e encaixotado, para ser enviado a sua central de distribuição, em seguida a seus clientes.

A Credeal foi fundada na cidade de Serafina Corrêa, em 23 de setembro de 1971, é uma das maiores indústrias de cadernos da América Latina, com mais de 50 anos de história. Com sede em nossa cidade, no interior do Rio Grande do Sul, a fábrica conta hoje com mais de 300 colaboradores e capacidade produtiva de 35 mil toneladas por ano.

Presidente destaca “que o objetivo desta vista é acompanhar de perto como anda o desenvolvimento da empresa após sua recuperação”.