VEREADORES REALIZAM VISITA A BRIGADA MILITAR

Na manhã da última sexta-feira (17), a Presidente do Poder Legislativo, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio, juntamente com os Vereadores, Selma Favero Fincatto, Dirlei Dama Cordeiro, Eleandro Moreschi, Francisco Bernardo Mezzomo, Gilmar Facco, Lídio Oldoni e José Carlos Betinardi estiveram visitando a Brigada Militar.

Na ocasião, os parlamentares foram recebidos pelo Sargento Vagner da Cunha Menezes – Comandante do 5º Pelotão de Serafina Corrêa e sua equipe, onde o principal objetivo da visita foi conhecer as instalações da central do videomonitoramento, que hoje é uma realidade em nosso Município, além de tratar de ouros assuntos pertinentes a segurança pública.

É válido destacar que hoje, Serafina Corrêa é assistida em 14 pontos, sendo 02 deles com câmeras de cercamento eletrônico, que auxiliam a identificar veículos irregulares e para os demais serão câmeras PTZ e câmeras fixas.

“O videomonitoramento foi uma importante conquista dos Serafinenses, que vai ao encontro da segurança e do bem-estar da comunidade. Enquanto Vereadores buscamos incentivar e buscar melhorias constantes também nesta área, como exemplo, a busca constante de efetivo e estrutura para auxiliar no trabalho dos nossos profissionais de segurança” – destaca a Presidente Morgana.