Vereadores participam de audiência no Daer

Vereadores reivindicaram melhorias na VRS-851

Na quinta-feira (02), os Vereadores Marcos Marssaro (PMDB) e Rogéllio Fedrigo(DEM), juntamente com o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Sérgio Turra(PP), Josué Longo, estiveram em Audiência com o Engenheiro Adriano de Oliveira na 6ª Superintendência do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), em Passo Fundo.

O Objetivo do encontro foi solicitar melhorias na VRS-851, incluindo o acostamento na Via que liga o município ao Camping Carreiro.

Na oportunidade o Engenheiro indicou caminhos para conseguir as melhorias que o Município tanto necessita, justificando que neste momento a solicitação não poderá ser atendida. Ainda aproveitou para colocar a Instituição à disposição, informando que está sendo agendada a limpeza no acostamento além da manutenção da estrada com o fechamento dos buracos que foi realizada a poucos dias.

registrado em: , ,