VEREADORES PARTICIPAM DA XXII MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS EM BRASÍLIA

A Marcha dos Legislativos é uma mobilização nacional de agentes públicos municipais, que visa discutir e buscar soluções para os principais desafios enfrentados pelas câmaras municipais de todo o país, além de debater temas relevantes para a gestão pública local. Também oportuniza troca de experiências e informações entre vereadores, criado ações positivas, objetivando o fortalecimento dos Legislativos e somando aos parlamentares.

O evento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil – UVB, em Brasília – DF, e neste ano ocorreu de 25 a 28 de abril, sediada no Opera Hall, o encontro contou com a participação de 4.500 vereadores e vereadoras de todos os estados da Federação Brasileira.

Na ocasião estiveram presentes, representando o Legislativo Serafinanse a Vereadora Selma Favero Fincatto, os Vereadores Lídio Oldoni, Gilmar Facco e Francisco Bernardo Mezzomo.

Além disso, os Edis aproveitaram a oportunidade para apresentar demandas do Município na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.