Vereadores Participam da Corrida pela Vida
Os Vereadores participaram da 1ª Corrida pela Vida, organizada pelas Secretarias de Saúde, Assistência Social e Esporte, Juevntude e Lazer.
A competição começou em frente à Praça Central, com um percurso de 3 km que passou por pontos turísticos e vias principais da cidade. O evento reuniu cerca de 200 atletas de Serafina Corrêa e região. A ação teve como objetivo a conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de próstata, encerrando as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.
A Corrida Pela Vida contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores, Morgana de Fátima Techio, dos Vereadores Julio Zatti e Evane Mara Gagiola Dalla Rosa, do Prefeito Daniel Morandi, secretários municipais e da comunidade serafinense.