VEREADORES JUVENIS PARTICIPAM DE UM PAPO COM A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINSTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

Na última segunda-feira (23), incorporado ao Projeto Educação Política nas Escolas que institui os Vereadores Juvenis de nosso Município, ocorreu o Papo com a Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Maria Bernarda Grandi e seu Assessor Administrativo, Cristian Paniz.

Na oportunidade, os jovens puderam entender quais as atribuições desta secretaria, de que forma ela é dividida e organizada, compreenderam também que grande parte dos projetos de leis que são apreciados na Casa Legislativa são de iniciativa do Poder Executivo. Por fim puderam folhear o primeiro livro de leis de nosso Município, escrito totalmente à mão, documento precioso, essência de uma organização, a memória de uma sociedade.