VEREADORES JUVENIS PARTICIPAM DE UM BATE-PAPO SOBRE COMPORTAMENTO SOCIAL

Ter comportamento social adequado quer dizer que estamos atentos ao externo. Saber se portar em todos os ambientes e ocasiões é muito importante, pois nosso comportamento pode impactar não somente em nossas vidas, mas também a vida de outras pessoas.

Na noite da última terça-feira, no Plenário Darcy Sobreira Soccol os Vereadores Juvenis estiveram participando de uma bate-papo com a Daniela Marangoni e Guilherme Baesso.

Daniela, 28 anos, natural de Serafina Corrêa, Pedagoga e Psicopedagoga Clínica e Institucional, trabalha com formação de professores na área educacional e na orientação de pais e alunos, foi Rainha do Município de Serafina Corrêa na Gestão 2013/2016, Daniela também participou de vários concursos regionais e estaduais de prendas e peões, representando o CTG Sinuelo da Serra de Serafina Corrêa.

Guilherme, 29 anos, licenciado em História pela Universidade de Passo Fundo, atualmente é Diretor da Divisão de Imprensa da Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa. Guilherme participou de vários concursos regionais e estaduais representando o CTG Sinuelo da Serra de Serafina Corrêa, além de participar como avaliado, Guilherme também é avaliador, além de exercer cargo na Patronagem do CTG por diversas gestões.

Na oportunidade, foi transmitido aos Juvenis um conjunto de boas maneiras que estabelece o comportamento social, aquele que se faz necessário em diferentes ocasiões de nossas vidas, sejam elas em momentos formais ou na convivência comum do dia-a-dia, salientando as importância deste para um ambiente harmônico e para o ingresso no mercado de trabalho.