VEREADORES JUVENIS PARTICIPAM DE PRIMEIRO ENCONTRO COM SECRETÁRIO MUNICIPAL

Incorporado ao Projeto Educação Política nas Escolas que institui os Vereadores Juvenis de nosso Município, neste ano foi inserido no calendário dos Juvenis o “Papo com o Secretário”.

O primeiro encontro ocorreu na última segunda-feira (25), onde tiveram a primeira conversa com a Secretária Municipal de Educação, Morgana Vicari, sendo que estes serão desenvolvidos até o final de 2022.

Esta ação foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar aos jovens participantes do Projeto conhecimento referente as atividades desenvolvidas por cada pasta, considerando que as secretarias possuem uma função primordial na gestão municipal, fazendo com que os Juvenis entendam com mais facilidade como é aplicado o trabalho e a função dos Vereadores e do Poder Legislativo na prática.