VEREADORES JUVENIS DE FRENTE COM LEGISLATIVO

Na manhã do dia 20 de novembro, incorporado ao Projeto Educação Política nas Escolas que institui os Vereadores Juvenis de nosso Município,  ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, um bate-papo com a Presidente da Casa Morgana de Fátima Tecchio, juntamente com os Vereadores Eleandro Moreschi, José Carlos Betinardi, Francisco Bernardo Mezzomo, Selma Favero Fincatto, Gilmar Facco, Dirlei Dama Cordeiro, Assessora Jurídica Camila Dors Gasparotto, Contador Michael Sladek e representando o Poder Executivo o Prefeito Valdir Bianchet.

Na oportunidade, os Vereadores trouxeram aos jovens um pequeno relato sobre a trajetória de vida de cada um, as experiências junto ao legislativo, Assessora Jurídica explanou sobre seu trabalho na Câmara de Vereadores, assim também como o Contador. O Prefeito Valdir Biachet, fez suas colocações sobre o Poder Executivo, enquanto gestor de nosso Município.