Vereadores entregam convite para a Comunidade

Audiência Pública sobre o trânsito acontece amanhã

No último sábado (23), através de uma iniciativa da Comissão Especial que estuda os problemas do fluxo do trânsito da Câmara de Vereadores, foi realizada uma ação nas três sinaleiras do centro da cidade, visando convidar a comunidade para que participe da 2ª Audiência Pública sobre o trânsito.

Os Vereadores Fedrigo, Zé Betinardi, Marinho, Marssaro, Dirlei, Olderes e Sérgio Massolini juntamente com Marcos Vivian, representando o Detran fizeram a entrega do convite para a próxima terça-feira (26), às 19h30min no Plenário Darcy Sobreira Soccol, na Câmara de Vereadores para discutir soluções para o estacionamento, carga e descarga e excesso de velocidade em algumas vias.

Esta é a oportunidade de a comunidade ser ouvida e após será elaborado um relatório final que será encaminhado para a Prefeita Municipal.