Vereadores buscam recursos federais e participam da XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Esta semana, alguns Vereadores de Serafina Corrêa estão em Brasília participando da XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, um evento promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e com a missão de captar recursos federais para impulsionar o desenvolvimento do Município.

A participação na Marcha representa uma oportunidade única para Serafina Corrêa, com a troca de experiências valiosa com gestores de outras regiões do País. Os Vereadores estão empenhados em apresentar demandas, buscar apoio juntos aos deputados, e estabelecer parcerias com os órgãos governamentais e ministérios responsáveis por políticas públicas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e outras.

Nesse sentido, em contato direto com autoridades e parlamentares, expondo as necessidades de Serafina Corrêa, os Vereadores buscam apoio para a implementação de projetos que beneficiem a população serafinense.