VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APOIO A INSTALAÇÃO DE UMA COMARCA EM NOSSO MUNICÍPIO

Os Vereadores da 15ª Legislatura aprovaram na 20ª Sessão Ordinária a Moção nº 01/2023 que tem por objetivo apoiar a criação e instalação de uma Comarca do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul na cidade de Serafina Corrêa.

Sabemos que esta é uma necessidade urgente que trará inúmeros benefícios para a população local, facilitando o acesso à justiça, permitindo que os cidadãos defendam seus direitos de forma mais ágil e eficiente, sem a necessidade de deslocamento até Guaporé, além de significar um progresso para nosso Município.

Ainda, outro benefício importante que a Comarca traz é a garantia de que haverá sempre um delegado em nossa cidade, aumentando a segurança e a tranquilidade de todos nós.

Diante desses benefícios claros e necessidades locais, é fundamental contar com o apoio do Poder Legislativo Municipal para a criação da Comarca em Serafina Corrêa, pois a aprovação desta Moção por parte dos Vereadores fortalecerá essa iniciativa e demonstrou o engajamento de nossa comunidade em buscar uma justiça mais acessível e efetiva.