VEREADORES PARTICIPAM DA FORMATURA DOS NOVOS VOLUNTÁRIOS DO SCAB

No sábado, dia 18 de novembro, ocorreu a cerimônia de formatura de quatro novos voluntários – Classe I, do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro – SCAB de Serafina Corrêa.

Estavam presentes na solenidade, Presidente da Câmara Morgana de Fátima Tecchio, os Vereadores Selma Favero Fincatto, Eleandro Moreschi, e Daniel Morandi, o Prefeito Valdir Biachhet, Secretário Municipal da Fazenda Dimorvan Cantelli, do Coordenador do SCAB Christofer Pereira, Bombeiros Mirins e demais voluntários da corporação.

Os quatro formados são: Jessica de Fátima Ercico Durte, Gabriel Benovit, Vagner Bressan e Gustavo Dias.

Em Serafina Corrêa o SCAB conta com sua sede e equipamentos, estando com o efetivo pronto e treinado para enfrentar situações relacionadas a incêndios, resgates, acidentes e outras ocorrências. Também realizando com frequência programas de conscientização sobre a prevenção de incêndios e bons hábitos de segurança além de manter o efetivo treinado com treinamentos mensais. São Aproximadamente 28 voluntários que atuam no SCAB, coordenados por Christofer Pereira, e seguem uma escala de trabalho, estando 24horas à disposição da comunidade serafinense, através dos telefones 199 e (54) 9 9660 0193.