Transmissão das Sessões passa por ajustes

Sessões são transmitidas ao vivo pelo Facebook

A população tem agora um novo canal para acompanhar as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa. A transmissão ao vivo pelo Facebook está sendo realizada nas sessões ordinárias em caráter experimental.

Ainda estão sendo corrigidas algumas falhas na conexão e com relação a qualidade do som, que devem ser resolvidas em breve.

A medida foi adotada por determinação da atual gestão da Câmara no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Legislativo Municipal e a comunidade, tornando o trabalho dos Vereadores cada vez mais transparente. Segundo a Presidente, a proposta é sempre buscar novas ferramentas que facilitem o acesso de quem não pode sair de casa ou interromper suas atividades, mas queira acompanhar o debate entre os vereadores sobre os temas que são mais importantes para o município.

registrado em: