Sinuelo da Serra presta homenagem ao Legislativo

Casa do Povo foi agraciada com troféu

O CTG Sinuelo da Serra prestou uma homenagem aos Vereadores na última segunda-feira, 03 de abril, após a 14ª Sessão Ordinária.

A Entidade enviou ofício solicitando um espaço para a entrega de um troféu como forma de homenagem aos esforços do Poder Legislativo na realização do XIII Rodeio Crioulo Estadual de Serafina Corrêa, realizado nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril no Camping Carreiro.

A Presidente Olderes Piazza Santin recebeu a homenagem, junto aos Vereadores Dirlei Dama Cordeiro, José Carlos Betinardi, Lucimar Zarpelon Magon, Marcos Antônio Marssaro, Nereu Hilário Rossetto, Rogéllio Carlos Fedrigo, Sérgio Antônio Massolini e Vilmar Stefenon, agradecendo em nome do Poder Legislativo Municipal.

O Patrão lembrou da valorização da cultura, lazer, tradição e amizade durante o Rodeio e na importância do auxílio as entidades na realização de eventos como o que aconteceu no último final de semana.