Sindicato dos Municipários esteve reunido com a Vereança

Assembleia Geral será na próxima semana

A sala de reuniões da Câmara Municipal dos Vereadores foi palco de importante reunião entre o Sindicato dos Municipários e os Vereadores na noite de quinta-feira, 30 de março.

A reunião, que contou com a presença de servidores municipais, a Presidente do Sindicato Cristina Aparecida de Oliveira Daros e dos Vereadores Dirlei Cordeiro, José Betinardi, Rogéllio Fedrigo, Lucimar Magon, Marinho Stefenon, Sérgio Massolini, Nereu Rossetto e a Presidente do Legislativo Olderes Piazza Santin, teve por finalidade tratar dos assuntos que serão abordados na Assembleia Geral do Sindicato, que será realizada no dia 4 de abril, no Plenário Darcy Sobreira Soccol, na Câmara Municipal de Vereadores.

Entre os assuntos abordados destaca-se a cedência de servidores, reclassificação, dissídio, a remoção de servidores de secretarias, o vale-alimentação e a feira de páscoa promovida pelo Sindicato.