SESSÃO SOLENE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO SERAFINENESE PARA EDI LUIZ DEITOS

Na noite de ontem, dia 30 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores realizou a 7ª Sessão Solene de 2023, objetivando a entrega do Título de Cidadão Serafinense ao Senhor Edi Luiz Deitos. Realizada no Plenário Darcy Sobreira Soccol, estiveram presentes as seguintes autoridades: a Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio, os Vereadores que ocupam o cargo na 15ª Legislatura, o Prefeito Municipal Valdir Bianchet, Chefe de Gabinete Tatiana Moreschi, aos colaboradores da Empresa Nova Credeal, Rodrigo Rodrigues, Diretor de Operações da Grano Alimentos e demais colaboradores, Dolores Massolini, Presidente da Associação Comercial Industrial e Serviços de Serafina Corrêa – ACISCO, Simone Hahn Gerente da Maxiplast e Diretora da Industria da Associação Comercial Industrial e Serviços de Serafina Corrêa – ACISCO, Rubens Paulo de Morais, Gerente Industrial da BRF e demais colaboradores que se fazem presentes, membros do Lions Clube, amigos e familiares do homenageado e público em geral.

O título de Cidadão Serafinense é concedido às pessoas não nascidas em Serafina Corrêa, e que preencham os requisitos, em reconhecimento a significativa contribuição para o crescimento e desenvolvimento do município de Serafina Corrêa.

O Senhor Edi é uma pessoa de notável trajetória de vida e realizações, cujo comprometimento com o desenvolvimento econômico e social de Serafina Corrêa é inegável. Sua história de vida é marcada pela dedicação ao empreendedorismo e à promoção do progresso da região, contribuindo para o crescimento econômico, a geração de empregos e o bem-estar da comunidade local.

É relevante destacar que ele não se limitou apenas ao setor privado, mas também dedicou seu tempo e esforço para atuar em organizações e associações da comunidade, demonstrando um forte compromisso com o bem comum.

Ademais, sua atuação política também é notável, tendo sido vereador e presidente da Câmara Municipal de Serafina Corrêa, contribuindo com projetos importantes que incentivaram o desenvolvimento agrícola, a suinocultura e a produtividade de milho no Município.

A entrega do Título de Cidadão Serafinense ao homenageado foi aprovado através do Decreto Legislativo nº 1/2023, de iniciativa da Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio, com apoio dos Vereadores da Bancada do MDB. Cumprindo os requisitos legais, o pedido tramitou pela Comissão de Cultura, Educação e Assistência Social, após recebeu a aprovação dos líderes de Bancada. Em Plenário, na Sessão Ordinária de 07 de agosto deste ano, foi colocado em votação e aprovado por todos os vereadores.

Foi uma noite linda e emocionante, a Câmara Municipal de Vereadores de Serafina Corrêa teve a honra de ter contado um pouco desta linda história.