REPRESENTANTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SERAFINA CORRÊA VISITAM A CASA LEGISLATIVA DE MARAU

As Vereadoras Morgana de Fátima Tecchio e Selma Favero Fincatto, estiveram em Marau, onde na oportunidade visitaram a Câmara Municipal e juntamente a Procuradoria da Mulher e a Procuradoria Especial do Idoso. Foram recebidas pela Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Adriela Balotin Tonin.

Na ocasião, conheceram o andamento das Procuradorias, como é realizado o trabalho em ambas, objetivando agregar conhecimento, para assim, melhorar ainda mais os atendimentos realizados pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa.

A oportunidade transformou-se em um dia proveitoso de conversas, trocas de ideais e informações, acrescentando aprendizado às Vereadoras.