REPRESENTANTES DA CÂMARA MUNICIPAL CONTRIBUEM COM DA 3ª EDIÇÃO DO AULÃO, PROMOVIDA PELO MUNICÍPIO DE MARAU

No dia 17 de outubro, as Vereadoras Morgana de Fátima Tecchio e Selma Favero Fincatto, estiveram participando da 3ª Edição do Aulão, com os estudantes do Ensino Médio da Escola Cristo Rei, do Município de Marau e estudantes do Município de Gentil. Na oportunidade os alunos puderam acompanhar e debater sobre as ações do poder Judiciário, Legislativo, e Executivo, a partir do tema central: “A proteção do direito da criança e do adolescente - o papel do Estado”.

Para a conversa e explanação de ideias, o Poder Legislativo foi representado pela Presidente, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio e pela Presidente da Casa Legislativa de Marau, Vereadora Adriela Balotin Tonin. O Poder Executivo foi representado pelo Vice-Prefeito Municipal de Marau, Rui Gouvêa. Já o Poder Judiciário, foi representado pela Juíza de Direito da 1ª Vara Judicial de Marau – Dra. Margot Cristina Agostini, pelo Promotor de Justiça da Comarca de Marau, Dr. Bruno Bonamente e pelo Delegado da Polícia Civil, Norberto Rodrigues.

A conversa foi mediada pelo professor de História e Sociologia, Samir Casagrande.