RECESSO PARLAMENTAR

Conforme estabelecido no Regimento Interno, a Casa Legislativa estará em recesso parlamentar a contar de 18/07/2021 a 31/07/2021.

No entanto, destacamos que apenas as atividades ordinárias ficam suspensas, como por exemplo: reuniões das Comissões Técnicas Permanentes e as Sessões Ordinárias, considerando que os trabalhos administrativos permanecem, o atendimento ao público mantém-se em horário normal e que a Comissão Representativa estará à disposição para atender as demandas quando necessário.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores acontecerá no dia 02/08/2021, segunda-feira, às 19 horas e 30 minutos e convidamos a comunidade Serafinense a comparecer ao Plenário Darcy Sobreira Soccol para acompanhar as sessões ou assistir a transmissão ao vivo que acontece no facebook Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa.

registrado em: ,