PROJETO QUE INSTITUI O VEREADOR JUVENIL É APRESENTADO AOS ALUNOS

O convite foi aos alunos do 9º ano das escolas da rede pública municipal.

Na data de hoje, Servidores do Poder Legislativo Municipal, juntamente com o Presidente Dirlei Dama Cordeiro e representante da Secretaria Municipal de Educação estiveram nas escolas Agrícola, Leonora Marchioro Bellenzier, Prefeito Guerino Massolini e João Corso convidando os alunos do 9º ano a participarem do Projeto Educação Política nas Escolas, que institui o Vereador Juvenil.

Na oportunidade foi possível transmitir aos alunos o que o Projeto tem como objetivo aproximar o jovem da Casa Legislativa, contribuir na formação da consciência política de cada um deles, lhes proporcionando uma nova experiência, abrindo horizontes para compreender o contexto da Câmara de Vereadores, bem como entender a importância da política em uma sociedade democrática.

“Os jovens serão os futuros protagonistas do cenário político, por isso a importância do engajamento neste momento”, destaca o Presidente.