PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA VAI A EXPOINTER PRESTIGIAR EXPOSITORES SERAFINENSES

Na última sexta-feira, 10 de setembro, o Vereador Dirlei Dama Cordeiro, na atribuição de Presidente e representando a Casa Legislativa esteve prestigiando a 44ª Expointer 2021, a maior feira de exposição de animais da América Latina, na cidade de Esteio - RS, juntamente com o Prefeito Municipal Valdir Bianchet, o Vice-Prefeito Eduardo Matielo, os Secretários Rodrigo Marcon e Ronaldo Canton.

A Expointer é uma feira onde o agronegócio mostra seu potencial, é um local em que o setor troca experiências e conhecimentos, visto que o agro é a força do país. Nesta ocasião Serafina Corrêa esteve representada no evento pela Cabanha Mussolini que é de propriedade do serafinense Paulo Massolini, criador de gado de corte da raça Braford e também pelo serafinense Ivan Sordi, que participou da feira expondo a raça de ovinos Poll Dorset, ambos premiados em suas categorias.

O Presidente do Legislativo cumprimenta os participantes e salienta a relevância do evento a nível estadual e nacional e a importância de expor o nome de Serafina Corrêa em um evento grandioso como é a Expointer.