PEC da Previdência foi tema de Encontro

Vereadores e Sindicalistas conversaram sobre o tema

A Sala de reuniões da Câmara de Vereadores sediou importante reunião no dia 07 de março para discussão da PEC da Previdência.

Na oportunidade estiveram presentes os Vereadores Dirlei Cordeiro, Lucimar Magon e Marcos Marssaro, com representantes do Sindicato da Alimentação, Sindicato dos Municipários e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A PEC – Proposta de Emenda a Constituição 287/2016 está sendo muito discutida e não há consenso sobre o tema. Os Sindicalistas buscam alterações no texto e com esta reunião, o apoio dos Vereadores, representantes do povo, para que entrem em contato com os deputados e senadores para a não aprovação do texto da forma como ele está sendo apresentado.

O Vereador Marcos Marssaro, sugeriu a realização de uma Audiência Pública para discussão do tema.

Os Sindicatos estão organizando uma manifestação em Serafina Corrêa no dia 15/03 na Praça da Igreja Matriz contra a PEC 287/2016.

registrado em: , ,