Participe: 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Serafina Corrêa ocorre hoje, 22 de abril

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa convida a comunidade para participar da 12ª Sessão Ordinária de 2024, que será realizada no dia 22 de abril de 2024, com início às 19h30, no Plenário Darcy Sobreira Soccol.

Confira a pauta da sessão: http://www.serafinacorrea.rs.leg.br/pauta

MATÉRIAS RECEBIDAS DO PODER EXECUTIVO:

Projeto de Lei nº 44/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar a importância total de R$ 100.000,00 (cem mil reais) ao Hospital Nossa Senhora do Rosário para ser aplicado na aquisição de materiais de lavanderia e higienização, materiais de escritório, e no pagamento de energia elétrica e água.

Projeto de Lei nº 45/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar a importância total de 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) ao Hospital Nossa Senhora do Rosário para ser aplicado na aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, oxigênio, gêneros alimentícios, despesas relacionadas a resíduos hospitalares, locação de tanque de oxigênio, manutenção de equipamentos e pagamento de sobreaviso laboratorial.

Projeto de Lei nº 46/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar a importância total de R$ 100.000,00 (cem mil reais) ao Hospital Nossa Senhora do Rosário para ser aplicado na aquisição de aparelhos de ar condicionado, da seguinte forma: 03 (três) aparelhos de 24.000 BTUs, 02 (dois) aparelhos de 18.000 BTUs e 16 (dezesseis) aparelhos de 12.000 BTUs.

Projeto de Lei nº 47/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir um crédito adicional especial na importância de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para atender a demanda do Projeto de Lei nº 46/2024.

MATÉRIAS RECEBIDAS DE TERCEIROS:

Convite do CTG Sinuelo da Serra para a XIV Cavalgada da Mulher, que se realizará nos dias 04 e 05 de maio de 2024, no largo do Galpão 20 de Setembro.

Na ORDEM DO DIA estão aptos para discussão e votação 1 projeto de lei, confira:

Projeto de Lei nº 43/2024 que propõe a abertura de um crédito adicional especial no orçamento vigente do Poder Executivo, no valor de R$ 77.001,00, destinado à Secretaria Municipal de Saúde para aquisição de veículos. Os recursos serão cobertos pelo superávit financeiro e a necessidade desse crédito decorre da inexistência de dotação específica para essa operação orçamentária. O valor será utilizado para o ressarcimento do veículo, previamente aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde.

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa espera contar com a participação de todos os cidadãos interessados em acompanhar e contribuir para o desenvolvimento do município.

Não perca! Sua presença é fundamental para a construção de uma cidade melhor para todos.

Permaneça conectado para mais atualizações sobre os desdobramentos das atividades legislativas em www.serafinacorrea.rs.leg.br e nas redes sociais facebook.com/legislativoserafina e instagram.com/camaravereadoreserafinacorrea.