Onda de furtos motiva Pedido de Providências

Vereadores estão preocupados com a segurança dos Serafinenses
Onda de furtos motiva Pedido de Providências

Imagem meramente ilustrativa

Nosso Município, através do Poder Executivo, foi contemplado com a aprovação de um projeto de videomonitoramento em 2013, que prevê a instalação de câmeras nas ruas centrais e acessos do município, proporcionando mais segurança, tranquilidade e bem-estar a toda comunidade.

O convênio celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, com a interveniência da Brigada Militar, e o Município de Serafina Corrêa, visa à união de esforços para viabilizar e apoiar o processo de Segurança Pública com a instalação desse sistema de videomonitoramento no município.

Através do Pedido de Providências 37/2017 de autoria dos Vereadores das Bancadas do PP, DEM e Vereador do PSB, solicitam a Prefeita Municipal que realize a instalação das câmeras previstas no projeto, tendo o ano de 2017 como limite para a execução. Caso o equipamento não seja instalado, o Município perderá a autorização de utilização e apoio da Brigada Militar neste importante convênio.

Pelo exposto acima, os Vereadores aguardam o posicionamento do Poder Executivo que se manifeste favorável ao pedido e tome as medidas necessárias para garantir maior segurança aos moradores de Serafina Corrêa.

error while rendering plone.comments