Maior Festival de Pizzas da Serra Gaúcha é lançado

Legislativo se fez presente no Lançamento do Festipizza
Maior Festival de Pizzas da Serra Gaúcha é lançado

festipizza

O Festipizza está em sua 6ª Edição e constitui-se no maior evento que o município realiza atualmente. A iniciativa, desde sua criação, partiu da ACISCO que buscou um evento que projetasse Serafina Corrêa através de um produto local, e nada melhor que a Pizza numa cidade que sempre foi referência da boa gastronomia.

Bem como a Presidente Olderes disse em seu pronunciamento, Serafina sempre foi destaque pela sua cultura, história, seu povo acolhedor e seus grandiosos eventos e atualmente o Festipizza ocupa um local de destaque no cenário regional.

O Lançamento do evento aconteceu na noite de segunda-feira, 22 de maio, na Pizzaria Grão de Bico e contou com a Diretoria e Associados da ACISCO, Prefeita, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais e demais autoridades locais além da imprensa regional.

A ACISCO, em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da iniciativa privada realizará o evento nos dias 7, 8, 14 e 15 de julho no Ginásio Irceu Antônio Gasparin.

Maiores informações poderão ser adquiridas na ACISCO ou pelo site: www.festipizza.com.br

registrado em: