Lucimar encerra série de entrevistas

Vereadora comenta sobre início do Ano Legislativo

Eleita para o seu Segundo Mandato, a empresária e Vereadora Lucimar Zarpelon Magon, esteve na manhã desta segunda-feira (20) no estúdio da Rádio Liberdade FM, encerrando a série de entrevistas com os integrantes do Legislativo Municipal.

Lucimar começou a entrevista dizendo que sua bandeira é o povo serafinense e que o engajamento político deve existir para desmistificar a imagem do político brasileiro.

Comentou sobre os dois principais projetos que buscará desenvolver junto a administração, a destinação de um percentual do ICMS gerado pela PCH Caçador no auxílio aos universitários, como uma forma de troca de serviços prestados para a Comunidade, e o segundo, um projeto voltado para as agroindústrias, pois segundo a Vereadora, estamos muito atrás das cidades da Região.

Com relação ao recesso, a Parlamentar diz que o exemplo de Serafina deveria ser seguido por outros municípios, já que entende não ser correto tirar férias antes mesmo de começar a trabalhar.

Questionada sobre o início dos trabalhos, a Vereadora acredita que muitos Pedidos de Informações e Providências querem antecipar o que foi descrito no plano de governo do PMDB, mas que o clima com a oposição está cordial, embora tenham posições diferentes, ela vê como algo que engrandece e a política. A Parlamentar informou que jamais a oposição votaria contra o povo.

A Vereadora se colocou à disposição da população para auxiliar no que for possível e reiterou o convite realizado por outros Vereadores sobre a participação não apenas nas Sessões, mas também nas Comissões que acontecem às segundas-feiras a partir das 9h30min.