Loteamento Santa Rita

Vereadores solicitam cronograma para obras de infraestrutura
Loteamento Santa Rita

Foto de Arquivo Prefeitura Municipal

No ano de 2011, a Prefeitura Municipal implantou o Loteamento Santa Rita com 130 lotes. Numa área de 49.974 metros quadrados, em parceria com a empresa Monte Cristo Empreendimentos Imobiliários. O empreendimento está localizado no prolongamento das Ruas Zumbi dos Palmares e Oito de Março, no Bairro Santin – Serafina Corrêa – RS.

O Pedido de Informações nº 16/2017 dos Vereadores Nereu, Olderes, Sérgio Massolini, Fedrigo e Zé Betinardi, solicita a Prefeita Municipal que informe o cronograma físico-financeiro para as obras de infraestrutura do Loteamento Santa Rita.

Este pedido justifica-se pelos casos de deslizamentos que ocorreram naquela área, e que o município possui um prazo para realizar as obras de instalação de bocas de lobo, meio-fio e calçamento.

registrado em: ,