LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA 2022 FOI TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Tramita na Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa o Projeto de Lei de nº 95/2021, com a finalidade de estimar a receita e a despesa do Município para o exercício financeiro de 2022, elaborado de forma compatível com o plano plurianual 2022/2025, lei de diretrizes orçamentárias 2022, Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei 4.320/64 e com aprovação dos conselhos municipais da educação, saúde, assistência social, RPPS e meio ambiente.

O projeto, que foi encaminhado pelo Poder Executivo Municipal e foi tema de Audiência Pública na última segunda-feira (22), com a coordenação da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) e explanação do contador do Poder Legislativo, Michael Sladek, onde explicou sobre a aplicação dos 94 milhões de reais previstos para o próximo ano.