LEGISLATIVO REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DESCENTRALIZADA DE 2021

No último mês do ano, o Poder Legislativo Municipal não deixou de lembrar de Silva Jardim e realizou a primeira sessão plenária descentralizada, ou seja, fora da sua sede. Na noite de segunda-feira (06), o trabalho legislativo aconteceu no Salão Comunitário da Capela São Roque, no Distrito de Silva Jardim. Além de integrantes da comunidade, também participou da reunião o Prefeito Municipal, Valdir Bianchet e servidores municipais.

A Sessão Descentralizada no Distrito de Silva Jardim foi acordada pela Mesa Diretora e demais vereadores. A reunião possibilitou ao Legislativo uma maior aproximação com a comunidade de Silva Jardim, que além de ser único Distrito do Município, tem grande importância econômica e cultural. Para os moradores, a oportunidade foi de conhecer mais sobre o trabalho dos Vereadores e como é uma reunião da Câmara, quais as matérias que estão tramitando no Legislativo Municipal.

Após a ordem do dia, com apresentação de matérias e votação, os Vereadores foram a tribuna para explicações pessoais, onde na oportunidade agradeceram a presença da comunidade e destacaram a importância do Distrito para o município.

Com coordenação dos trabalhos pelo Presidente, Vereador Dirlei Dama Cordeiro, participaram desta, que foi a 42ª reunião semanal da Câmara os Vereadores: Eleandro Moreschi, Morgana de Fátima Tecchio, Francisco Bernardo Mezzmo, Lídio Oldoni, Jairo Vidmar, Daniel Morandi, Gilmar Facco e José Carlos Betinardi.