Legislativo realiza Concurso Público

Inscrições abrem terça-feira, dia 19 de setembro

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa divulga o edital do Concurso Público para provimento de cargos efetivos da instituição. As inscrições serão realizadas das 00h do dia 19 de setembro, às 23h59 do dia 03 de outubro, através do endereço eletrônico www.unars.com.br com taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior.

As provas realizadas serão para provimento efetivo da seguinte forma: Cadastro reserva de Agente de Recepção, protocolo e telefonia; cadastro reserva para oficial administrativo; 1 vaga para Contador; cadastro reserva para vaga de Oficial Legislativo e cadastro reserva para vaga de Procurador. A remuneração salarial varia entre R$ 1.600,00 a R$ 5.492,03 e carga horária que varia entre 20 e 36 horas semanais.

Este será o segundo concurso público realizado na Câmara Municipal, o primeiro aconteceu no ano de 2002. Para a atual Presidente da Câmara, vereadora Olderes Maria Piazza Santin, a realização do concurso representa uma importante conquista para toda a comunidade: “É com imenso prazer que temos esta oportunidade de realizar o concurso público, que é um anseio da população e irá proporcionar novos colaboradores para os trabalhos que são desenvolvidos pelo Legislativo Municipal”, Olderes também explicou que o processo está acontecendo com total transparência e foi motivado pela aposentadoria da Assessora Contábil no ano passado. “Há dois meses começamos a trabalhar neste concurso e hoje estamos com mais uma etapa cumprida. Estamos com o contrato emergencial da contadora encerrando, e nós, como Legislativo, temos que dar o exemplo no cumprimento das Leis.” finalizou a Presidente.