Inauguração do Centro de Lazer e Som Automotivo

Na data de 16 de setembro de 2023, foi oficialmente inaugurado o Centro de Lazer e Som Automotivo de Serafina Corrêa, projeto  pioneiro no Estado. Localizado na Linha Bento Gonçalves, Capela São João, o novo espaço conta com 12 mil metros de área cercada, pórtico de acesso, copa, cozinha, banheiros, churrasqueira e caixa d’água para abastecimento. Também foi realizada a instalação e ligação da rede elétrica e o pátio recebeu terraplenagem, brita, pontos de iluminação e distribuição de energia.

A solenidade de entrega foi realizada no sábado, pela manhã e contou com a presença de autoridades, dentre elas a  Presidente da Câmara de Vereadores Morgana de Fátima Tecchio, Vereadores que ocupam o cargo na 15ª Legislatura, o Prefeito Valdir Bianchet, Vice-prefeito Eduardo Matielo, representando o Deputado Vilmar Zanchin, o Assessor Parlamentar Paulo Taborda,  Secretários Municipais, Presidente da Associação Serafinense de Som Automotivo e Carros Rebaixados, Gilmar Santos e integrantes da entidade.

A Câmara de Vereadores, juntamente com o Poder Executivo, teve o prazer de realizar a entrega deste Centro de Lazer, para todos que praticam este esporte, visando o bem estar dos mesmos, com um  local adequado para pratica do mesmo, e também com o pensamento no bem estar do restante da comunidade.