GRUPO FELICITÀ REPRESENTOU A CÂMARA DE VEREADORES NO CANTANTI DE CAPELA

No último sábado (22), dentro da programação da Festitália 2023, a Câmara Municipal de Vereadores participou do Cantanti de Capela, representada pelo Grupo FeliCità, apresentando a música Ciao, ciao, ciao, moretina.

Estiveram compondo o Grupo FeliCità, a Presidente Morgana de Fátima Tecchio, os demais Vereadores da 15ª Legislatura, a Servidora da Casa Angélica, o Prefeito Valdir e o Vice Matielo.

O encontro ocorreu no salão da Comunidade Aparecida, onde os grupos inscritos apresentaram suas canções sem acompanhamento instrumental, caracterizando assim, o canto à capela, acompanhado de um jantar típico italiano muito bem preparado pela comunidade.

O evento reuniu um grande público e alegrou os presentes, pois é através desses encontros que podemos celebrar a herança cultural deixada por quem chegou primeiro e fez questão de contribuir para o que somos hoje, reativando memórias afetivas, resgatando as melhores lembranças.