Fedrigo e Zé Betinardi visitam 9ª Expo Cooperlate

Evento acontece nos dias 14,15 e 16 de julho

Os vereadores Zé Betinardi (PP) e Fedrigo (DEM) nesta manhã de sexta-feira, 14 de julho, juntamente com a Diretora da Câmara Monique Soccol Pavan estiveram visitando as instalações da 9ª Expo Cooperlate que acontece na Unidade Agroindustrial na Linha Moreira César em Serafina Corrêa.

A abertura oficial acontece nesta tarde às 17horas, e a programação inclui a 3ª Exposição Nacional com animais provenientes de propriedades oficialmente livres para tuberculose e brucelose, julgamento de vacas leiteiras raças Jersey e Holandesa, concurso Jovem Puxador, máquinas e equipamentos agrícolas, artesanato e agroindústria, parque de diversões infantil e entrada gratuita, com estacionamento no local.

O evento, que acontece a cada dois anos, segue neste final de semana e espera um grande volume em negócios e público.

registrado em: , ,