Executivo e Legislativo juntos pela primeira vez

Os Vereadores foram convidados para a primeira reunião com a Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller, na noite desta segunda-feira, 08 de maio.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença dos Vereadores Fedrigo, Dirlei Cordeiro, Lucimar Magon, Mara Variani, Marcos Marssaro, Nereu Rossetto, Olderes Piazza Santin, Sérgio Massolini, Zé Betinardi, da Assessora Jurídica do Legislativo, Claudete Pissaia, com a Prefeita Maria Amélia e a Assistente Jurídica da Prefeitura, Camila Dors Gasparotto.

A Prefeita falou da importância da ligação entre os Poderes e que este foi o primeiro encontro dos muitos que acontecerão.

A iniciativa da reunião foi conversar sobre o tratamento do esgoto, desde a coleta até a destinação final, propondo soluções emergenciais e a importância do trabalho em conjunto para uma solução a curto prazo, culminando com a iniciativa de um Projeto de Lei que deverá ser remetido a Câmara de Vereadores e apreciado pelo Plenário.