EMPRESAS SERAFINENSES SÃO HOMENAGEADAS PELO LEGISLATIVO EM ATO SOLENE

Na noite de ontem (21), reuniram-se no Plenário Darcy Sobreira Soccol para celebrar e prestar homenagem às dez maiores empresas de Serafina Corrêa, classificadas pela arrecadação de tributos referente ao exercício de 2022, que juntamente com as demais empresas são verdadeiros pilares do desenvolvimento econômico de nossa cidade. Onde, ao longo dos anos, essas empresas têm desempenhado um papel fundamental na economia local, impulsionando o crescimento e gerando empregos que beneficiam não apenas os trabalhadores, mas toda a comunidade.

Nos termos do Art. 136, as Sessões Solenes destinam-se às comemorações ou homenagens e esta foi de iniciativa do Vereador Francisco Bernardo Mezzomo com apoio dos demais Vereadores, objetivando homenagear as empresas pela dedicação, persistência e determinação em seguir trabalhando, gerando trabalho e renda para a nossa comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos, elas que são exemplos brilhantes de como o setor empresarial pode se unir ao crescimento local, criando um ciclo virtuoso de progresso.

As homenageadas foram: BRF SA, Toli Distribuidora, Maxiplast Embalagens, Fortbras Autopeças SA, Grano Alimentos SA, Nova Credeal SA, Gráfica Serafinense, Cooperlate, Panamericana Cadernos e Postos Buffon.

O ato contou com a presença da Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio, os Vereadores que ocupam o cargo na 15ª Legislatura, Prefeito Valdir Bianchet,  Secretário Municipal da Fazenda, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sr. Dimorvan Cantelli, Ex-Prefeitos Municipais, Ex-Presidentes da Câmara Municipal, colaboradores das empresas homenageadas e público em geral.

Na ocasião, após a leitura dos históricos das empresas homenageadas, ocorreu a entrega de uma placa para cada uma delas, em reconhecimento ao destaque empresarial e por sua contribuição significativa no progresso econômico e social de Serafina Corrêa.

“Que essas empresas inspirem não apenas aqueles que estão no mundo dos negócios, mas também todos nós a continuarmos trabalhando juntos para construir um futuro ainda mais brilhante para Serafina Corrêa. Com a união de esforços, visão e determinação, podemos alcançar grandes feitos e assegurar um amanhã melhor para todos os cidadãos” – destaca a Presidente Morgana.