EM SESSÃO ESPECIAL, REPRESENTANTES DA SUV EMPREENDIMENTOS APRESENTAM PROJETO DE REFORMA E AMPLIÇÃO DO BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Com o objetivo de levar a conhecimento da comunidade Serafinense a reforma e ampliação do bloco cirúrgico que ocorrerá no Hospital Nossa Senhora do Rosário, na noite de ontem (16), ocorreu a 5ª Sessão Especial de 2021 com a participação do Diretor Administrativo da instituição, André Bianchet, Vice-Presidente do Conselho do HNSR, Roberto Chiarelo, Diretor Técnico da SUV Empreendimentos, Felipe Berti Previdi, Diretor Executivo da SUV Empreendimentos, Israel Oliveira Paes e o Consultor de Projetos e Emendas Parlamentares, Eduardo Marques.

Na oportunidade, o Diretor Técnico da SUV Empreendimentos, Felipe, explicou sobre o projeto executivo que será no quarto pavimento e contemplará além do bloco cirúrgico com dependências anexas, um centro obstétrico e um centro de parto humanizado, os quais atenderão as atuais normas técnicas pertinentes exigidas pela Vigilância Sanitária.

Felipe frisou também que, diante de verificação na estrutura onde ocorrerá a reforma identificou-se o comprometimento da laje de cobertura, ou seja, em virtude de ser um pavimento inutilizado e que nunca recebeu manutenção ao longo dos anos, verificou-se que as lajes não possuem capacidade resistiva, necessitando assim de uma recuperação estrutural para prosseguir com a execução do projeto.

Na ocasião, Eduardo, Consultor de Projetos e Emendas Parlamentares esclareceu que o projeto necessita ser licitado por conta de se tratar de uma entidade filantrópica, que possui contrato com o SUS (Sistema Único de Saúde), através da Plataforma +Brasil.

Israel, Diretor Executivo da SUV Empreendimentos, destaca que o valor atual da obra é de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), tendo como base os valores da tabela SINAPI (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices).

Por fim, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Dirlei Dama Cordeiro, afirmou que a Câmara Municipal de Vereadores fará o repasse no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) oriundo dos recursos financeiros não utilizados pela Casa Legislativa.

registrado em: ,