CONVITE

A Presidente da Casa Legislativa e Procuradora da Mulher, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio tem a honra de convidar para o Ato de Instalação da Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores, criada pela Resolução Legislativa nº 2/2023, representada também pela Vereadora Selma Favero Fincatto – Procuradora Adjunta e Camila Dors Gasparotto - Assessora Jurídica.

O ato ocorrerá do dia 1º de setembro, às 19 horas e 30 minutos, no Plenário Darcy Sobreira Soccol, e contaremos com a presença da Dra. Flávia Marciano Monteiro – Juíza da 2ª Vara Judicial da Comarca de Guaporé, onde haverá um bate-papo sobre: “Violência doméstica e familiar contra meninas e mulheres”.

A Procuradoria da Mulher tem por objetivo proteger os diretos das mulheres, desenvolvendo ações que auxiliem no combate às mais variadas formas de violência e discriminação, receber denúncias e encaminhá-las aos órgãos competentes.

Contamos com sua presença!