Concurso Público acontece no sábado

As provas serão realizadas pela manhã e à tarde, no Colégio Carneiro de Campos.

O Concurso Público da Câmara Municipal de Serafina Corrêa para as vagas Contador, Oficial Administrativo, Oficial Legislativo, Procurador e, Agente de Apoio, Recepção e Telefonia será realizado neste sábado (21). As provas serão aplicadas pela Empresa Una Concursos, no Colégio Carneiro de Campos, a partir das 9h.

No total, foram 380 inscritos para a vaga de Contador e demais em forma de cadastro reserva. O cargo mais concorrido será o de Oficial Legislativo com 130 candidatos, seguido pelo Oficial Administrativo e Procurador com 80 candidatos cada, Agente de Recepção, Protocolo e Telefonia com 47 candidatos e Contador com 43 inscritos que irão disputar a vaga.

A Presidente da Câmara, explica que o preenchimento da vaga de Contador atende a uma recomendação do Controle Interno devido a aposentadoria da servidora que ocupava o cargo e estar encerrando o prazo de um contrato emergencial que está em vigor desde novembro de 2016.

Vale ressaltar que as remunerações variam entre R$ 1.600,36 a R$ 5.492,03, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h e 36 horas.

O número das salas e outras informações sobre a prova podem ser obtidas no site da Una, através do link: http://www.unars.com.br/concursos-detalhes/?cn=223

registrado em: ,