COMISSÃO TEMPORÁRIA REALIZA SEGUNDA REUNIÃO JUNTO AO EXECUTIVO A FIM DE ACOMPANHAR OS REPAROS NECESSÁRIOS NA PONTE DO RIO CARREIRO

Na última segunda-feira, dia 06 de novembro, os Vereadores que fazem parte da Comissão Temporária que deve acompanhar o andamento dos reparos da ponte do Rio Carreio, que liga os Municípios de Serafina Corrêa e Nova Bassano, participaram da 2º reunião realizada nas dependências da Prefeitura, junto a empresa que ficou responsável pela apresentação de um orçamento para cadastramento via Defesa Civil e demais órgão públicos, para captação de recursos e trâmites legais de execução.

O projeto foi apresentado, assim, os Municípios seguem com esta proposta e aguardam os trâmites legais. A previsão é para que, dentro de alguns dias, seja dado início aos trabalhos de realinhamento e posterior a recuperação das cabeceiras, reconstrução dos guarda corpos e reinstalação da iluminação da ponte.