COMISSÃO TEMPORÁRIA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO JUNTO AO EXECUTIVO A FIM DE ACOMPANHAR OS REPAROS NECESSÁRIOS NA PONTE DO RIO CARREIRO

Na manhã da última sexta-feira, dia 20 de outubro, os Vereadores que fazem parte da Comissão Temporária que deve acompanhar o andamento dos reparos a ponte do Rio Carreio, que liga os Municípios de Serafina Corrêa e Nova Bassano, estiveram em reunião no Gabinete do Sr. Prefeito Valdir Bianchet, junto ao Vice-Prefeito Eduardo Matielo, a Chefe de Gabinete Tatiana Moreschi.

Na ocasião, a Comissão foi informada sobre o andamento dos procedimentos administrativos realizados até o presente momento. O Executivo aguarda retorno de uma proposta para realocação da estrutura no lugar e demais reparos.

Também a Comissão acertou junto ao Executivo que o próximo encontro acontecerá para apresentação do orçamento, em data a ser agendada

Fazem parte da comissão os Vereadores: José Carlos Bertinardi (PP), Eleandro Moreschi (MDB), Daniel Morandi (MDB), que não pode estar presente por motivo de viagem a trabalho. Na oportunidade o Vereador Gilmar Facco (PP), estava nas dependências da Prefeitura e foi convidado a participar.