Comissão do Trânsito quer ouvir a sua opinião

Nova ferramenta está a disposição da população.

A Comissão Especial de estudo sobre os problemas no fluxo do trânsito da Câmara de Vereadores, disponibiliza uma nova ferramenta para a comunidade Serafinense: um fórum de discussão. É uma ferramenta para páginas de internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

Nela a comunidade pode participar com sugestões, críticas ou elogios, ganhando voz e assim participando da construção do relatório final que será apresentado em novembro.

O fórum está sendo disponibilizado no site da Câmara de Vereadores www.serafinacorrea.rs.leg.br/foruns-debates/transito onde ocorrerá a organização de ideias, alargamento do conhecimento, acesso público e fácil, facilidade de armazenar e expressar questões e dúvidas, esclarecimento de dúvidas, troca de opiniões.

Link: www.serafinacorrea.rs.leg.br/foruns-debates/transito