CERIMÔNIA MARCA DESCERRAMENTO DOS QUADROS DOS PRESIDENTES DE 2021 E 2022 E DOS VEREADORES DA 14ª LEGISLATURA

Com a finalidade de reconhecer e destacar o trabalho realizado por cada um dos Presidentes que passou pela Câmara Municipal de Vereadores de Serafina Corrêa, é que a Galeria dos Presidentes foi criada. A Galeria é formada por quadros com as fotos de todos os parlametares que desempenharam a função de coordenar as atividades legislativas, desde a primeira Legislatura, até a recente.

Ainda, objetivando demonstrar o respeito pelo patrimônio e pela memória do parlamento desta Casa Legislativa, contamos com a Galeria das Legislaturas, constituída por quadros denominando os vereadores atuantes da ocasião, representantes da população Serafinense.

No final da tarde de ontem (05), antes da Sessão Ordinária, realizou-se em Sessão Solene o ato de descerramento dos quadros dos Ex-Presidentes, Dirlei Dama Cordeiro que atuou no ano de 2021 e o quadro do Jairo Vidmar que atuou no ano de 2022, e também, do quadro da 14ª Legislatura.

Na ocasião estiveram presentes a Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio, os Vereadores da 15ª Legislatura, Ex-Vereadores da 14ª Legislatura, familiares dos homenageados e público em geral.

Após o descerramento houveram pronunciamentos: da Presidente Morgana, dos Ex-Presidentes homenageados e atuais líderes de bancadas.