CAMINHA PELA VIDA

No dia 22 de outubro na Praça Matriz, com grande público presente, ocorreu a Caminhada Pela Vida, para marcar o Outubro Rosa e Novembro Azul. Uma tarde divertida que contou também com alongamento conduzido pela Educadora Física Caroline Baldissera, apresentações da Oficina de Dança da Secretaria Municipal de Assistência Social e música com os alunos da Escola VB Acordeom.

E com Procuradoria da Mulher, da Câmara de Vereadores, com a presença das procuradoras Vereadoras, Morgana de Fátima Tecchio, Selma Favero Fincatto, Assessora Jurídica Camila Dors Gasparotto, demais vereadores e servidores.

Ação da Câmara de Vereadores, da Procuradoria da Mulher, Prefeitura de Serafina Corrêa, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Cavalgada da Mulher e do Grupo de Combate ao Câncer.