CÂMARA REALIZA SESSÃO DECENTRALIZADA E 1º FILÓ COM O LEGISLATIVO EM SILVA JARDIM

Com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo de Serafina Corrêa com a comunidade do Distrito de Silva Jardim, na segunda-feira, dia 17 de julho aconteceu a Sessão Ordinária Descentralizada, no Salão da Comunidade.  Esta foi a 24ª Sessão Ordinária de 2023, a última antes do recesso parlamentar que conforme o Regimento Interno da Câmara se dará desde 18 de julho a 31 de julho.

Esta Sessão tenciona valorizar ainda mais as contribuições do único Distrito ao desenvolvimento serafinense, aproximar o Poder Legislativo desta comunidade, conhecendo mais de perto as demandas da localidade, fazendo parte das comemorações do Aniversário de 63 anos de Serafina Corrêa. Logo após a Sessão, os presentes participaram de um filó de confraternização, momento este que favoreceu ainda mais a interação do Legislativo com a população.

“A Sessão Descentralizada no Distrito de Silva Jardim é reconhecida por todos, pois ela ocorre tradicionalmente em julho, junto às comemorações do Município. Porém, nesta ocasião, pretendendo aproximar a Casa do Povo da comunidade, foi realizado o 1º Filó com o Legislativo, onde nem mesmo o frio foi capaz de impedir que os moradores comparecessem”, destaca Morgana.

Na Sessão, foram aprovados cinco projetos de Leis e um requerimento, todos por unanimidade: 86/2023, 27/2023, 88/2023, 89/2023, 90/2023 e 12/2023.

Os vereadores retornarão aos trabalhos no dia 1º de agosto, e a primeira Sessão Ordinária após o recesso será no dia 07 de agosto, no Plenário Darcy Sobreira Soccol, às 19h30min.