CÂMARA REALIZA DEVOLUÇÃO DO DUDÉCIMO AOS COFRES DO MUNICÍPIO

A Câmara de Vereadores efetuou o repasse de R$1.976.975,84 (um milhão novecentos e senta e seis mil, novecentos e setena e seis reis, e oitenta e quatro centavos).

Este valor se refere a sobra dos valores transferidos ao Legislativo durante o ano de 2023, e que não foram utilizados, o duodécimo, e que ao final do exercício financeiro, não podem permanecer na conta do Legislativo, assim retornam ao Poder Executivo para a destinação que o Prefeito Municipal entender mais adequada.

Onde os Vereadores podem fazer sugestões, para a utilização deste recurso, para melhor atender as demandas da comunidade.

O valor mencionado acima, como sugestão a Câmara de Vereadores, indicou para alguns projetos como, instalação de bicicletários e bebedouros do Programa Ir de Bike, investimento na infraestrutura da ampliação do Loteamento Residencial Verdes Vales I, para manutenção da Ponte do Rio Carreiro, para pavimentação da estrada de acesso a Capela São Luís, reforma do Ginásio Aparecida, reforma do Ginásio Irceu Antônio Gasparin, para a construção do Centro de Convenções do Bairro Santin, Programa Minha Comunidade Asfaltada, Pavimentação em Silva Jardim, Pavimentação da Via Modena e investimento na infraestrutura da ampliação da Área Industrial Salete.