CÂMARA MUNICIPAL RECEBE VISITA DOS ALUNOS DA ESCOLA RAINHA DA PAZ

Na tarde da última sexta-feira dia, 06 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores recebeu a visita dos alunos do 5º ano da Escola Rainha da Paz, acompanhados pelos professores Max Gerotto, e Maiccheli Lovison. A escola está desenvolvendo um projeto chamado CIDADANIA NA PRÁTICA, onde será trabalhado de forma interdisciplinar, nas disciplinas de história, geografia e língua portuguesa a importância da política e de uma administração.

No dia da visita, foram recebidos na Casa Legislativa pela Presidente, Vereadora Morgana de Fátima Tecchio, e os vereadores Francisco Mezzomo e Pablo Grando Pavan. Na oportunidade houve um bate-papo com os vereadores, onde também cada aluno pode realizar uma pergunta para os mesmos, a respeito a projetos, de como é ser um vereador, quais suas atribuições, qual sua visão do futuro quanto representante da população. Foi um momento de muito aprendizado para todos, além da oportunidade de conhecer as dependências da Câmara Municipal.

A Presidente da Casa Vereadora Morgana de Fátima Tecchio, em nomes do todos os vereadores, agradece a visita e salienta que as portas da Casa do Povo estão sempre abertas.