CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS SERVIDORES DA BRIGADA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E FORÇA TÁTICA

Na noite da última segunda-feira, 02 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores, esteve realizando sua 4º Sessão Solene de 2023, os homenageados foram aos Servidores da Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática que atuam em Serafina Corrêa. Com propósito de agradecer e reconhecer os méritos pelo trabalho incansável e dedicação exemplar que vem sendo demonstrado ao longo dos anos em nossa amada Serafina Corrêa.

A homenagem de iniciativa do Vereador José Carlos Betinardi, teve aprovação da mesa diretora e dos demais vereadores.

Eles são presenças constantes em nossas vidas, oferecendo segurança, conforto e paz à nossa cidade. Sabemos que não estão apenas cumprindo um dever, mas estão verdadeiramente comprometidos com o bem-estar de nossa comunidade. O serviço que é prestado por eles vai muito além das funções de manutenção da ordem pública; são pilares de nossa sociedade, oferecendo suporte, orientação e empatia quando mais precisamos. Enfrentam desafios diários com coragem e profissionalismo, garantindo que Serafina Corrêa seja um lugar seguro para todas as pessoas que aqui vivem. A presença das forças de segurança, trazem tranquilidade e nos faz sentir protegidos em nossas casas e nas ruas de nossa cidade.

Além disso, ao longo dos anos, testemunhamos a maneira como os trabalhos de ambos se envolvem com nossa comunidade de maneira muito mais ampla. Seja por meio de ações sociais, programas de educação, ou mesmo atos de bondade espontâneos, demonstram um comprometimento genuíno em criar laços mais fortes entre os cidadãos e as forças de segurança.

Nós valorizamos o trabalho incansável que é realizado para garantir nossa segurança, a dedicação destes servidores é verdadeiramente admirável e inspiradora.

Na ocasião, a Presidente Morgana Fátima Tecchio destacou que tem prazer em ser Serafinense perante ao trabalho desenvolvido pelas forças de segurança, que possui tranquilidade em deixar seu filho na creche e de poder transitar pela cidade. Salienta a certeza de estarmos protegidos graças ao trabalho incansável desses servidores, juntamente aos investimentos feitos pelo Município e Estado somando auxílio na jornada.