Câmara Municipal de Serafina Corrêa concede Título de Cidadão Serafinense a Edi Luiz Deitos

Edi Deitos

Na Sessão Ordinária realizada em 07/08/2023, a Câmara Municipal de Serafina Corrêa colocou em pauta o Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2023. Proposto pela Vereadora Morgana de Fátima Tecchio e com o apoio dos Vereadores da Bancada do MDB, o projeto teve como objetivo conceder o Título de Cidadão Serafinense ao Senhor Edi Luiz Deitos. O Decreto Legislativo foi aprovado por todos os Vereadores presentes na sessão.

O projeto foi elaborado com base no notável comprometimento e contribuição de Edi Luiz Deitos para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Serafina Corrêa. Sua história de vida é marcada por dedicação ao empreendedorismo e ao progresso da região. Desde o início da imigração de sua família da Itália ao Brasil, ele enfrentou desafios e superou obstáculos para construir uma nova vida em Serafina Corrêa.

Edi Luiz Deitos desempenhou um papel essencial no desenvolvimento de várias empresas na região, gerando centenas de empregos diretos e indiretos e contribuindo significativamente para o crescimento econômico do município. Sua visão empreendedora e espírito inovador resultaram na criação e administração bem-sucedida de empresas nos setores de alimentos e plásticos, proporcionando oportunidades para pequenos produtores rurais e impulsionando o desenvolvimento local.

Além de suas realizações no setor privado, Edi Luiz Deitos também demonstrou um forte compromisso com o bem comum e a responsabilidade social. Seu envolvimento com o trabalho voluntário em diversas iniciativas filantrópicas em Serafina Corrêa mostram sua preocupação em promover o bem-estar social e auxiliar os mais necessitados.

Sua atuação política também foi notável, tendo sido vereador e presidente da Câmara Municipal de Serafina Corrêa, contribuindo com projetos importantes que incentivaram o desenvolvimento agrícola, a suinocultura e a produtividade de milho no município.

A decisão da Câmara Municipal em conceder o Título de Cidadão Serafinense ao Senhor Edi Luiz Deitos é um reconhecimento merecido a um cidadão exemplar que dedicou sua vida ao crescimento econômico, ao bem-estar social e ao progresso de Serafina Corrêa. A comunidade local se orgulha de homenagear o legado empreendedor e o compromisso social desse notável serafinense. A cerimônia de entrega do título será uma ocasião especial para expressar gratidão e reconhecimento por seus relevantes serviços prestados à cidade.