CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA DA COOPERLATE

Na semana que passou, no dia 11 de setembro, foram recebidos pela Vereadora e Presidente da Casa Morgana de Fátima Tecchio, juntamente com o Vereador José Carlos Betinardi, com Assessora Jurídica Camila, e Diretora Angélica os representantes da Cooperativa Cooperlate.

A Cooperativa dos Produtores de Leite de Serafina Ltda - COOPERLATE foi fundada em 05 de novembro de 1993, na cidade de Serafina Corrêa. Fruto da Associação de 130 pequenos produtores de leite que buscavam entre si, melhores condições de comercializar o seu produto. Acreditaram na força da união para um trabalho forte e seguro, onde seus objetivos pudessem ser atingidos através de ajuda mútua.

O objetivo da vista foi para organização da solenidade em homenagem a cooperativa que vai estar completando 30 Anos de história em nosso Município.